quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Festaaaaaa da Luz!!! (01-02-10)

Era genteeeeeeeee viu....
Foiii a melhor noiteeeee, *-*.
A galera foi a loucura quando o pegador cantou ALAIDEEE...
a multidããão toda chamando OLGAAAA... Foi de arrepiar. ^^
sem contar que ja tava na boca do povo a nova musica LOBO MAU.
A supresa foi o pegador de chapeuzinho vermelho. :D

Confiram algumas fotos...


99% dos Guarabirenses são Pegadores (rsrsrs) olha só que lindo!


 

Nos bastidores.. Nosso amigo Vinicius Gravações, Barbara e Ellen!


 

Sonho realizado né Barbara? a tããão esperada foto! Eu tinha que registrar isso aqui. :)



Ta Pegado com Pegado *-* no telão dos LED´S =]

9 comentários:

  1. Realmente foi o melhor dia!
    a banda está de parabens.

    ResponderExcluir
  2. Ellen eu vi quando passou no telão, vocÊs tão com moral mesmo, sucesso pra vcs.

    ResponderExcluir
  3. Ta faltando Ellen fazer um video cantando com Kelly... ia ser lindo, tu canta bem ellen, beijo.

    ResponderExcluir
  4. UHEUHuehuHEUH, Não existe outra Equipe que coloque mais de 1.000 pessoas na praça para esperar forro PeGaDo, e nem que vaa pra doois shows com mais de 100 km de distancia um do outro, essa banda é phoda e a Equipe "Tá PeGaDo com PeGaDo" é mais ainda *-*

    ResponderExcluir
  5. Eita pooovo estourado Meu Deus,meus mais novos parceiros,vocês estão de Parabéns pelo o que fizeram,abraço a todos galera,e quando tiver pegado de novo em Guarabira,me chamem que eu vou na hora !!

    ResponderExcluir
  6. vlw vinicius,
    nós que agradecemos.
    pois é nova parceria..
    e com ctz vem ai uma grande amizade.

    beijo.

    /ellen amorim

    ResponderExcluir
  7. foi muito massa msm
    a todos dias de festa tava um tedio

    mais ai chegou a segunda
    à tarde o bloco e
    a noite o show inesplicavél..

    ResponderExcluir
  8. a moral dessa equipe num é pra quem quer não...
    ... é pra quem pode!

    ResponderExcluir
  9. Oi galera estou querendo participar do fa clube ta pegado com o pegado qualquer coisa me add no msn FlavioNet.com@hotmail.com
    ou no orkut Flavio_vip17@yahoo.com.br

    ResponderExcluir